Com a pandemia do Coronavírus (Covid-19), vem sendo necessário disponibilizar maior número de atendimentos assim como garantir o aumento da capacidade dos serviços de saúde, motivo pelo qual se faz necessária a contratação emergencial de profissionais, de forma ágil, para atuarem temporariamente, no período em que perdurar o Plano de Enfrentamento do Coronavírus.

 Para tanto, tendo em vista a premente necessidade de contratação, o HMDCC está com o banco de currículos aberto para cadastros dos interessados.

O Banco de Currículos 1 está disponível para cadastro das seguintes funções: médico/clínica médica, médico/ intensivista, médico/ radiologista, médico/ infectologista, médico/ auditor, médico/ ecocardiografista, médico – demais especialidades, auxiliar de farmácia, auxiliar de laboratório, biomédico, enfermeiro/ SCIH,  farmacêutico/ bioquímico, farmacêutico/ hospitalar e clínico, fisioterapeuta respiratório, nutricionista, psicólogo hospitalar, técnico em patologia clínica – agência transfusional, técnico de radiologia, analista administrativo, faturista, técnico em administração.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O BANCO DE CURRÍCULOS 1


O Banco de Currículos 2 está disponível exclusivamente para cadastro na função de Médico Júnior. Tal vaga está disponível para os profissionais médicos que contarem com até 24 meses de formados e atuarão sob a orientação de outro Médico Clínico que auxiliará na sua capacitação e para que adquira experiência para o desempenho das atividades assistenciais hospitalares.   

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O BANCO DE CURRÍCULOS 2