Estão abertas as inscrições até às 11h de 28 de julho de 2022 para o Edital 04/2022 do Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro (HMDCC).

As oportunidades são para médico nas áreas de anestesia, auditor, cirurgia vascular, medicina intensiva, medicina do trabalho e psiquiatria, para enfermeiro com atuação no Núcleo da Qualidade e Segurança do Paciente e para assistente de comunicação (publicidade ou design).

Processo seletivo
A seleção dos profissionais é composta de três etapas. Na primeira, os dados curriculares serão avaliados e, portanto, candidatos e candidatas devem preencher o formulário disponível no site. Trata-se de uma etapa eliminatória.

Inscreva-se aqui:
Formulário da 1ª etapa para as especialidades médicas
Formulário da 1ª etapa para enfermeiro e assistente de comunicação

Na segunda etapa, de caráter classificatório e eliminatório, serão analisados os documentos que os candidatos aprovados na primeira etapa deverão apresentar de acordo com a vaga pleiteada.

A última etapa consiste em uma entrevista juntamente com uma discussão sobre um estudo de caso/prova situacional, pertinente à rotina de atividades que serão desenvolvidas no cotidiano de trabalho do HMDCC. A terceira etapa tem caráter classificatório e eliminatório.

É importante destacar que as pessoas interessadas devem ler o edital na íntegra para conhecer em detalhes o processo seletivo.

Clique aqui e acesse o Edital 04/2022 do Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro.

Assistente de Comunicação 200H
Habilitação 1ª etapa