O Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro está com processo seletivo aberto para a contratação de enfermeiro auditor. Com salário de R$ 5.114,81 e 200 horas mensais de carga horária, as pessoas interessadas podem se inscrever por e-mail ([email protected]). As inscrições devem ser realizadas da 0h de 25 de maio de 2020 às 17h de 27 de maio (horário de Brasília).

A seleção é composta de duas fases. Na primeira etapa, serão avaliadas habilitação técnica, experiência profissional e titulação acadêmica. A documentação deve ser digitalizada e enviada por e-mail que deverá ter o seguinte título no assunto: “INSCRIÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO HMDCC – EDITAL 02/2020 – NOME COMPLETO DO CANDIDATO”.

Na segunda etapa, será realizada uma entrevista com os candidatos mais bem pontuados e, conforme previsto no Edital 02/2020, poderá ser realizada via videochamada.

Os candidatos e candidatas devem ler o edital na íntegra para esclarecimento de dúvidas. O documento prevê que não serão admitidos o encaminhamento de documentação via fax, Correios ou de forma presencial. Também não serão considerados os documentos enviados em dias e horários distintos dos estabelecidos.

Serviço:
Inscrições por e-mail: de 0h de 25/05/2020  às 17h de 27/05/2020 (horário de Brasília).
E-mail para envio da documentação exigida no Edital: [email protected]
Clique e acesse o edital.