A partir de 27 de fevereiro de 2020 estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Residência Médica no Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro, que será realizado via PSU Complementar. São oferecidas 4 vagas para clínica médica, 4 vagas para cirurgia geral e 4 vagas para medicina intensiva.

A inscrição, no valor de R$ 160,00 para cada programa escolhido no processo seletivo, deve ser realizada até 2 de março de 2020, através do endereço eletrônico www.aremg.org.br no link ‘Processo Seletivo’.

Os documentos comprobatórios para a avaliação curricular padronizada descritos no edital devem ser enviados pelo site da Associação de Apoio a Residência Médica de Minas Gerais (AREMG) no ato da inscrição.

Seleção em duas etapas
O processo seletivo se dará em duas fases. A primeira etapa consiste em uma prova teórica no valor de 90 pontos e a segunda etapa a análise curricular padronizada com valor de 10 pontos.

Resultado
O resultado final do processo seletivo será divulgado em 10 de março e a convocação será realizada pela AREMG de acordo com as normas do edital.

As matrículas dos candidatos convocados ocorrerão a partir do dia 11/03/2020 e o Programa de Residência Médica tem previsão de início para 11/03/2020.