O Regulamento de Seleção de Pessoal do Hospital Metropolitano Doutor Célio de Castro (HMDCC), no seu artigo 11, autoriza a realização de Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais.  

Para garantir que, se e quando necessário, seja realizada a contratação de pessoal, com a impessoalidade e agilidade que o Procedimento Seletivo Simplificado de pessoal  requer, o HMDCC possui  banco de currículos para diversas funções.

Para integrá-lo, o interessado deverá acessar o link abaixo e preencher o formulário com as informações solicitadas, cadastrando, assim, o seu currículo para as vagas temporárias que porventura vierem a surgir.

Especialidades Médicas

Enfermagem

Demais funções

O critério utilizado para a seleção do candidato cadastrado será a melhor adequação do perfil profissional à vaga existente naquele momento, e, havendo mais de um profissional com o perfil necessário, terá prioridade o candidato com cadastro mais antigo.

Na hipótese de  convocação para contratação, será informado o horário e a escala de trabalho disponível e, havendo interesse, o candidato  deverá apresentar ao HMDCC a documentação que comprove os dados informados no formulário preenchido por meio deste site.

Não sendo as informações constantes no formulário comprovadas por meio de documentos, não serão as mesmas consideradas aptas a demonstrar a adequação do perfil do profissional à vaga disponível, motivo pelo qual a contratação deste candidato não será efetivada.

A contratação dos profissionais por meio desta seleção será por prazo determinado de até 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, em casos de justificada necessidade, nos termos do caput do art. 11 do Regulamento de Seleção de Pessoal do HMDCC.

Os contatos do HMDCC com o candidato, quando necessários, poderão ser realizados pelo telefone ou pelo endereço de e-mail informados no formulário, portanto preste atenção se os dados fornecidos estão corretos antes de finalizar o cadastro.

Caso sejam realizadas tentativas de contato sem sucesso por 24 horas, o candidato perderá o direito àquela vaga, podendo ser chamado para outra que porventura surgir, e será chamado o próximo classificado, de forma a possibilitar o preenchimento do posto de trabalho com a urgência que o HMDCC necessita para que não haja prejuízo na prestação de serviços assistenciais e no atendimento ao paciente.